sábado, 2 de outubro de 2010

Transporte Publico. A Viagem da sua Vida!

Salve, Salve blogueiros e blogueiras, leitores e leitoras, estamos aqui novamente para fazer com que nossos pensamentos maqueavelicos se misturem e possamos nos entender ou quelquer coisa do genero que represente o que eu tentei fala aquie em cima mas não consegui! UHAUSHA
Hoje vamos discutir, ou melhor criticar de forma construtiva (AH VÁ!!) o nosso transporte público ou transporte coletivo. Se você nunca andou sinto lhe informar mas você vai andar CHAMPZ, ah vai. Sempre tem aquela coisa que esquecemos de fazer e não tem ninguem em casa para nos levarmos a um determinado lugar, pois bem comece a reperar em sua volta, e a partir de hoje preste bem atenção no transporte que você utiliza e nas pessoa que dividem com você essa maravilhosa invenção. HAHA


Bem tudo o que escrevo no blog tem lá seus pontos veridicos, isso quer dizer que já presenciei em meu dia a dia algumas destas... vamos dizer assim, destas tão sabias ações dos seres humanos, ou quase humanos... Estava eu indo para a faculdade (UMC), costumo ir de trem, pois bem, sabe aquele dia que você tá feliz? Esse era um dia feliz em minha vida, até eu entrar naquele vagão que mais parecia um deposito de pessoas que estão mal humoradas, casadas e loucas para que aquele dia acabar o mais rápido possivel, e como este astral é contagioso, você pode estar o mais feliz possivel, mas a onda da cabecinha balançando vai pega você. Mas, a maior sina dos trêms são os dorminhos, PQP, esses parecem marias moles, até com o trêm parado eles vem caindo para o seu lado, desconfio que isso seja treinado, e falando em treinamento eu treio todos os dias meus ombros, ou melhor aquele velho jogo de corpo do futebol, caiu pro meu lado CHAMPZ, volta!
Ainda existe aquele velho aborrecimento básico, qual? O CC (Subaquera dos Inferno), meu o cara trabalha no que pra fedê daquele jeito? Não para pra imaginar ai no que o CHAMPZ lá trabalha? Como ele pode feder tanto se ele só tem um corpo? E porque ele nunca está sentado? PORQUE??? Quando eu era mais novo eu imaginava que um cara desse trabalhava na peixaria, e por isso ele cheirava tão mal, mais não! Se para o cara do CC de um lado e um cara que trampa na peixaria, meu sem duvida nenhuma você vai até abraçar o peixeiro! E a pergunta fica sem resposta, O QUE SERÁ QUE O CHAMPZ FAZ PARA CHEIRAR TÃO MAL? OQUE?
Fala sério né? E olha que eu ainda nem falei da lotação dos trems... Vo falar CHAMPZ, mas antes me responda uma pergunta... Da onde vem tanta gente? e o pior, da onde vem tanta gente feia? Serio cara, falo isso porque ontem eu tava no trenzão e assim qeu entrei e me sentei, sim CHAMPZ eu sentei, nem eu acreditei, mas bem, assim que entrei visualizei uma mulher... Agora pense numa mulé feia... multiplique por dois, eleve ao quadrado... nem este monstro que se formulou em sua cabeça pode ser parecido com ela, ou melhor até pode, porque ela parecia DEMAIS, DEMAIS com aqueles Zumbis do Trailer thriller do michael jackson, é CHAMPZ, esse mesmo não tá lembrado? é este aqui..
 e não pense que ela estava sozinha não, estava muito bem acompanhada CHAMPZ, vai ver o manolo lá gosta muito da musica né? É com tudo acredito que é por isso, pelo amor sincero, puro e verdadeiro, que as pessoas criam corragem e se motivam a acordar todos os dias as 4 manhã para trabalhar.

E os BUSÃO? Ah os busão, um transporte que não é tão rapido como o trem mais também serve a muitas pessoas, pessoas essas que se confumdem com o ponto que irão descer.. sim, com o ponto de descida.. a pessoa da o sinal o onibus para e ela vira e fala para o motorista, Desculpa, me confundi é no outro! Tudo bem pode ser a primeira vez que ela esta indo para quele lugar, mas se você andar de onibus todos os dias vai perceber que isso acontece todo dia! Outra coisa que não entendo, são alguns cobradores, os cara se estressa muito facil, teste entrar em um onibus sem troco, a primeira reação do Cobra é fecha a cara, depois ele manda você não passar a catraca, mas nesse meio tempo o seu ponto de descida se aproxima, e o manolo não qur deixar você descer e nem você pagar... UHAUSHUA e pobre da proxima pessoa que entrar no onibus porque ela sofrerá as consequencias...

Com tudo, nosso trsnporte publico não é dos piores, acredite...


e a partir de hoje, seja um bom cidadão e não coloque a cabeça para fora pois você pode causar um acidente.

E Você? Quando foi  a viagem de sua vida nos transportes publicos? Conta aia pra nois CHAMPZ, comentem!

@Guidsa

Beijomeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário