sexta-feira, 18 de março de 2011

Redes Sociais, E você?

Fala galera, estamos de volta!
Antes do novo post queria dizer que não estou conseguindo manter uma regularidade nas publicações, mas se tudo der certo, e creio que irá dar, manterei as publicações constantes, de duas em duas semanas. Tamo Junto!
Redes Sociais, sabemos ao certo o que são? Bem, quando adrentamos a uma rede social pode ser esta para relacionamento com pessoas ou empresas temos um objetivo em comum com diversas pessoas certo? Errado, com a distribuição da informação pelos quatro cantos do mundo, as pessoas estão aderindo as redes sociais apenas por um simples motivo… Todo mundo tem, porque não eu? Vai fala que você nunca pensou isso antes de entrar em pelo menos uma das dezenas de redes sociais que existem? HAHA Dúvido CHAMPZ, você pensa que esseas coisas só acontecem contigo, mas não é bem assim, acontecem com diversas pessoas… (Facebook, Orkut, Myspace, twitter, tymr, Cromaz ), qual a sua?
002
Você sabe qual a rede social mais utilizada no Brasil? UHAUSHAUS Qual é a rede social que todo mundo tem? Smiley de boca aberta Qual a rede social que viro bagunça? Sim meu caro CHAMPZ, o Orkut é a rede social mais utilizada no Brasil, e isso eu não estou falando por até o seu mané ali da esquina que nunca digitou uma tecla no pc ter e pior me adicionar (Fake, ou não UAHSUAUHS)! Nunca falei com ele pessoalmente, porque raios ele me adicionou? HÁ CHAMPZ, tu não sabe? Simples e obvia a resposta, ele não tem muitos amigos (na rede, é claro, seu mané é gatinho! UHAUSHAUS ) e por isso está add geral, e como eu fui indicado pelo orkut como possivel conhecido do seu mané, ele achou justo me adicionar…. legal seria se só o seu mané fizesse isto, mas parecem até politicos, te veem na rua e te adicionam no orkut… Ai eu te pergunto, você conhece todas as pessoas que você tem adicionadas no seu Orkut? Duvido!!! Ao menos que você tenha 10 amigos, tirando sua familia… Ah, e que direito a pessoa acha que tem por conhecer uma pessoa que te conhece e te adicionar? (Como assim? puxa um assuntinho pelo menos) É, acho que eu sou simpatico, ou melhor a simpatia é a qualidade dos brasileiros… e simpatia é a qualidade pra quem tem Orkut, ou não. UAHSUHAUSU Outra coisa que me deixa curioso no orkut, o que, ou melhor porque as pessoas criam um orkut? Você sabe? Posta lá em baixo nos comentarios que eu ainda não descobri… Existem varios assuntos que eu queria abordar sobre o orkut mas, o assunto do post é outro…
Esquecendo um pouco do Orkut, o Twitter outra rede social popular por aqui conquistou varios fãs, e graças a deus não virou um orkut da vida( em genero ou estilo você escolhe, aqui é você que manda, QUER PAGAR QUANTO? UAHSUAHSU ), meu se agente fosse classificar as redes sociais, com certeza o orkut seria classificado como Bagunça dos manolos que querem causar nas redes sociais (#FUUUUU)! UAHSUAHS Discorda? HAHA Mas o twitter por não haver versão em português está fora da ausada de senhores como o seu mané, que acreditam que o twitter é chato porque não tem em português…( O seu mané você é mais que isso, você pode, ou melhor todos podemos! YES, WE CAN! UHASUAUS) Graças a Deus não tem em português, já imaginou as Cretinisses que iriam rolar? Dois Orkuts não dá neah!? xD
O Facebook está sendo desbravado ainda em nosso pais, mas algums milhares de pessoas já o possuem e se divertem com o mesmo, só me deixa curioso o fato das pessoas o utilizarem como se tivessem utilizando outras redes socias, gente não criemos um novo Orkut +1, por favor! AUHSUAHSU
Bem galera, acredito o orkut pra quem procura uma rede social onde se encontram as pessoas queridas e pessoas interresantes para se conhecer, eu não recomendo, UAHUSAH, mas do fundo do meu coração, gostaria que o orkut voutasse a ser como em 2005 quando criei o meu… doce ilusão… ah não sei porque mais, comforme eles o google constata que o orkut cresce, oa inves de acrescentarem ferramentas legais, eles literalmente fodem o resto… UHAUSHAUS #FATO

orkut_mooooreu
Gente, o orkut morreu! UHAUSHAUS E o seu mané é um personagem ficticio de nossa historia ta? não tem orkut não, Hãã, já queria add neah!? UHAUSHUA
É CHAMPZ, rede social? Sim, mais pelo menos tenta descobrir como ela funciona, e para de me adiciona que eu num ti conheço! UHSAUHSuaHS
Sim gente, eu tenho quase todas… UAHSUAHs
Facebook, Twitter, Cromaz e sim Orkut, AUHSUAHSU
Redes Sociais, ou você tem, ou você não tem! E Você? Já Socializou Hoje? Smiley piscando

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Temos os amigos, temos o resto da vida.

Olá!

Quanto tempo neah!?

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão lendo o blog e me apoiando a escrever mais aqui, desculpem o tempo grande em que o blog ficou sem novas postagens, mas a partir de hoje semanalmente teremos uma nova postagem com a cara do blog! Obrigado a todos pela força, tamo junto e misturado! E Você?

Bom vamos ao que nos interessa, AMIGOS! Ah CHAMPZ vai fala que você ai sentado na frente do micro não tem amigos? No creo lo que estoy viendo! e todos esses amigos em sua rede social? Heim!? è CHAMPZ esse foi o tema da primeira postagem do blog do Felipe http://heydontread.tumblr.com/, um dos meus amigos, DE VERDADE! ASUAHSUAS E com base nisso, escolhi o tema de minha volta ! ;D

Amizade, quer coisa melhor CHAMPZ? É pare neste exato momento e pense em quantas roubadas você já não se meteu com seus amigos? Isso e bom, ou pelo menos eu gosto, você não? Tá eu gosto, você não gosta, nós gostamos, em fim voltemos ao que nós interessa, é… o que mesmo? Amizade CHAMPZ, não perde o foco pô! Quem não tem uma história pra conta com seus amigos? Todo mundo tem, ou pelo menos inventa uma pra conta na rodinha no fim da festa… Fala sério se você fala que nunca chego em um fim de festa e o pai, o tio, o primo distante do seu amigo que está fazendo aniversário e está realizando a festa, e, por acaso de destino, a pessoa chega e começa a conta o que aconteceu com ela a trocentos anos atrás, ai você para e se imagina na época que ele está descrevendo fazendo o que você faz hoje! Tá viajei, já voltei pra realidade, não queria mesmo, mais na moral, isso é #FATO.

Amigos, o nosso porto seguro! Ou não! Sempre tem aquele que vai conta uma besteira que too fez em algum momento de sua magnifica vida de aventuras. Os acontecimentos variam de acordo com o humor de seu amigo, se o teor de humor dele for o ‘Humor Negro’, CHAMPZ se prepara que ele vai tira uma lá do fundo do baú e você vai fica com aquela cara de PQP, eu vou PHODE com esse veadinho, é ai que começam a surgir histórias que não deveriam nem se quer existir, ou melhor que nem deveríamos lembrar, MAS ali está nossos maestros, nossos amigos!

Mas amigo é amigo, e sempre tá ali pra te ajuda, até mesmo quando você acha que o que você fez não tem conserto, bem é claro que se você mata alguém seu amigo tem que ser muito foda pra te livrar dessa, ou ele pode ser apenas o Chuck Norris, e seu problema simplesmente se resolverá num piscar de olhos. Geralmente nossos amigos resolvem nossos problemas (quase sempre) nós levando pra sair, pra mim a melhor alternativa, e sempre, SEMPRE, acontece algo, incrível se você não ficar atento você perde os melhores momentos, que nunca estão programados, e por isso são os melhores.

Nós somos jovens, nós corremos livres
Ficamos acordados até tarde, nós não dormimos
Temos os amigos, temos a noite
Nós vamos ficar bem

Trecho da tradução da musica do vídeo ali de cima…

Felicidade, sentimento que mais sentimos quando estamos com nossos amigos, ou pelo menos na maior parte de nossos momentos. Ter amigos nós motiva a buscarmos algo melhor em nossas vidas, Planeje, execute, viaje, viva, sonhe, fique acordado, tenha amigos, faça amigos, cante, dance e não pare nunca de fazer novas amizades pois nós seres humanos nunca viveremos sozinhos e nossos amigos estarão sempre ali no exato momento em que precisarmos deles. Para o que der e vier!

Texto dedicado a todos os meus grandes amigos  em especial ao Daniel, Felipe, Rodrigo, Maah, Guiito e minha namorada e amiga acima de tudo Nathalia!

É nóis manolada! Smiley mostrando a língua