terça-feira, 21 de setembro de 2010

Escola, um Mundo de Diversidades.


Oii, e voceê? Escola? É CHAMPZ, escola, quem numca contou uma pequena historinha que aconteceu na escola heim?! Intrigas, futebol, zoação, namoro, pegas, brigas, e coisas que vocêe nunca maginou encontrar em uma sala de aula! Ah, estudar também, esqueci, até parece que ninguem vai pra escola pra estuar neah?! UHAUSHAU
Acordei hoje e de coração CHAMPZ, eu estava morrendo de saudade da escola, sério, eu estou com sudades de ir a escola, eu que sempre falava que não queria mais ir pra lá, eu que não via a hora daquilo tudo acabar, aposto que você que ja terminou o ensino médio deve estar me entendendo muito bem, e você que ainda não terminou deve estar achando que eu to muito louco! UHAUSHAUSH
Então vamos lá, porque recordar é viver, CHAMPZ tú sabe que toda sala tem um joselito, tem ou não tem, esse é aquele cara que não tem medo de nada, ou pelo menos é o que ele fala... Certa vez, eu estudava no periodo da noite, quendo um destes JOSELITOS das escolas publicas teve a brilhante ideia de encostar a porta, colocar o lixo em cima da mesma e esperar o professor entrar, e oque que deu? MERDA neah CHAMPZ, tú queria o que? UHAUSHUA Mas o que me intriga não é o ato em si, é o que ele provoca... Lógico que alguem tem que ser culpado, mas nunca esse joselito é acusado ma primeira tentativa, pôw eu ficava impressionado com o teatro que os cara conseguia fazer, mew o professor imaginava mil coisas, mas não falava que era o individuo que estava lá no fundão com aquela cara de o que está acontecendo aqui? eu estava dormindo e vocês me acordaram. UHAUSHAU
Brigas, se você nunca viu, um dia você vai ver... Porque? Porque a escola inteira vai atras da briga. Para, sempre tem um que grita 'É BRIGAA!', meu o grito do cara é tão forte que até os cara que tava pulando o muro da escola do outro lado escutam e vão correndo atras pra vê quem ta brigando, ai você pensa, ou mais o cara vai ver se é amigo dele e tals, tá beleza, viu? sai fora pê, tem ocasiões que não sobra espaço nem pra quem tá brigando porque tem curioso até em cima das arvores... UHASUHA
Não poderia deixar de ser citado o 'PEIDORREIRO', nem sei se assim mesmo que escreve, mais esse cara é um dos maiores mitos das escolas, acredito que esse dom é passado de geração para geração, pois esses caras sabem realmente oque fazem. Meu, quem nunca estava na sala copiando a lição que o professor estava passando na lousa, e derepente, sobe aquele cheiro ruim, tem alguns até que você nem acredita que pode ter saido de uma pessoa, mas sim, ele foi solto por um profissional! Pois você vai acusar até quem tem problemas de intestimo mais ele, nem passará por sua cabeça... e o pior, ele ainda critica o PUM, reforçando a sua tese, de que quem fez quilo está PODRE POR DENTRO! É CHAMPZ, TERRIVEL! =S



É CHAMPZ tem tudo isso ai ou num tem? E ainda nem falamos dos PAGODEIROS! É toda sala tem pelo menos um, tem! Está você lá viajando, ou fazendo a lição concentrado, ai do nada começa a batucada... bom quando você tá no meio ta beleza, mais quando você ta tentando fazer alguma coisa... O mais engraçado é que é tão inspontaneo cantar que tem allgums alunos que quando a batucada começa, eles começam a fazer o que estão fazendo cantando, sim cantando, isso quando a sala não entra no ritmo...
Mas, um dos meus mais preferidos personagems das escolas é o engraçadinho, até me enquadro nesse perfil, quantas vezes o professor não estava lá explicando a materia e eu num quebrava o clima com uma piadinha? UAHSUAHS É algumas vezes funciona, a galera da risada, as minininha da risada, mais tem oportunidades que é melhor ficar quieto CHAMPZ. Ser engraçado não é tão fácil assim CHAMPZ, quantas vezes aquele manolo que ia tenta a primeira vez e tals, soltava uma e ninguem ria? UAHSUAHS Normal, todo mundo já passou por essa...
Escola é escola Champz, e não tem lugar igual!

domingo, 19 de setembro de 2010

Eleições 2010, E Você? Parte II


Muito boa noite galera, queria mandar um abraço especial a todos que vem me dando um apoio em escrever cada dia mais e melhor para vocês. Hoje como muitos leitores do blog mandaram mensagens para mim falando sobre o primeiro post sobre as eleições resolvi escrever mais, e a partir de agora começa a segunda parte do 'Eleições 2010, E Você?'.
Bom como todos sabem eu não sou filiado a nenhum partido e não defendo nenhum candidato, muito pelo contrario pra mim todos, com raras exceções, são farinha do mesmo saco. E gostaria de dizer também que expresso aqui minha opinião, se você for ou não de acordo tem todo o direito de expressar o seu pensamento, por isso comentem!
Antes de começar a descrever a situação, gostaria de transmitir a vocês uma espécie de poema ou sei lá o que que ouvi ou li na internet um dia destes...

A mentira em Brasilia

Mentiram-me ontem e hoje mentem-me novamente,
mentem de corpo e alma completamente,
e mentem de maneira tão pungente, que eu acho que mentem sinceramente.
 Mentem sobretudo impunemente, e de tanto mentir tão bravamente,  constroem um país de mentira diariamente.

...pensa nisso ai no dia três de outubro e vê se não joga seu voto no lixo.

Vamos lá, depois de escrever sobre o assunto procurei me informar e me socializar mais com o este assunto tão polêmico, descobri que essa pessoas que são 'FILIADAS' aos partidos políticos brasileiros são como nossos cachorros, sim é isso mesmo o que você está lendo, você com o seu cachorro não brinca, o ensina O QUE VOCÊ QUE QUE ELE SAIBA, como por exemplo buscar o jornal pra você toda manhã, essas pessoas agem da mesma forma CHAMPZ, só que, não por um pedaço de osso como nossos cães, mas sim por uma fatia de bolo, como disse no outro post, essa é nossa cultura, INFELIZMENTE, a questão é simples, te ajudei a se eleger, agora você me ajuda com minha casa, meu carro e etc...
Outra questão o que você conhece sobre os candidatos que você vai votar? Você conhece o passado de seu candidato? Você sabia que tem um candidato em são paulo a deputado estadual ou federal não me lembro pois recordo que tenha visto a noticia muito rapidamente que é ex-presidiário, e tem ligações com o PCC, bom tecnicamente ele estaria vamos dizer passando de tela como no vídeo-game, no Brasil Champz o ultimo nível. ou o mais alto nível de bandidos é alcançado quando se chega ao poder político, aproveitando o gancho vi esta semana também que a candidata a presidência de nosso país que está liderando as pesquisas,  em um passado não muito distante, assaltou um banco e um cofre de um ex governador chamado Adhemar de Barros, sabia CHAMPZ, não? nem eu... é, tem gente muito, mais muito mais poderosa por traz disso moleque, tem gente com muito dinheiro e muitas intenções por traz disso tudo, e ainda tem gente que vota em um candidato só porque ele esta na frente. Acorda Brasil!
Ei CHAMPZ, papo sério agora, você sabe o que é 'LEGISLAR?' Não? Fica sussa que eu também não sabia, joguei no Google e apareceu lá o significado, HAUHSUA, então Legislar é Fazer ou decretar leis: cabe às assembléias legislar. Opa, agora você já sabe, então tú vai por lá na assembléia legislativa o tiririca, o batoré? o marcelinho carioca? a mulher pera? e tantos outros não dá né gente, nada contra nenhum destes, mas eu ainda tenho aquele atestado de burrice aqui em PDF, se você quiser eu te passo por email. Na minha opinião para se candidatar a qualquer posto político o cidadão deveria no mínimo, no mínimo, ter concluído uma faculdade. mas nosso lindo pais infelizmente é um tal de tanto faz que eu num sei como as pessoas podem almejar ser felizes, nosso pais hoje se cobrir podemos falar que é um circo, e se cercarmos podemos chamar de hospício. #FATO




Ta com tempo ai? assiste esse vídeo aqui...
http://www.youtube.com/watch?v=Yx_7_RbqILE&feature=related
é cômico. 


Por fim gostaria de dizer a todos, que além de tudo, nós cidadãos devemos antes de tudo conhecer nossos direitos, e hoje com a internet ao alcance de todos, esta questão ode ser resolvida muito mais rápida, mude, Acorde! Já estamos a 14 dias das eleições, piscamos e elas já passaram, e se deixarmos passar como fazemos todos os anos, veremos nosso pais nessa merda que está hoje, Será que já fizemos em nossas vidas o que realmente viemos fazer? Pense, pare e questione, tá bom pra você?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Chavecos Minimalistas, Agora é a hora de tentar algo novo!

Salve, Salve galerinha do mal, hoje vamos falar um pouco sobre esta arte, a arte do XAVECO. Champz tú num ta entendendo, essa é a chave para o seu sucesso. Simplificando a formalidade de aproximação e congraçamento entre as pessoas o Xaveco está ai e todos nós o usamos, ou usaremos ou já usamos, emfim, quem é que nunca eu um chavecada marota? Ahhh, e não é desculpa ser menina para falar que nunca chavecarão!

É meu caro CHAMPZ, o mundo da voltas e essas voltas acabam nos jogandos em situações que precisamos utilizar nossas melhores armas, sim, o xaveco é uma grande arma contra a maldição do 'PEGA NINGUEM', mas como tudo na vida, antes de fazermos ou executarmos qualquer coisa precisamos saber so que estamos falando não é verdade? Mas de acordo com o tal de Aurélio qual a definição de Xaveco? Xaveco meu caro é a arte de se conseguir o seu objetivo de maneira com que a pessoa a ser chavecada seja convencida que o que se propõe é realmente bom. Ah VÁ, se num sabia que pra dá ums beijinho se fazia tudo isso? Nããão? Nem eu, UAHSUAHUS
Quem em vida nunca viu um chavequinho ruim? Aquele mesmo que tú acha que num vai dar nada e que no fnal o muleque se deu bem e tú fico sentado olhando.. Logo ser xavequeiro requer criatividade e isso é o que não falta por aqui, imagine-se em uma balada, a chance de você receber um xaveco é de 100 em 100, e dentro desta perspectiva você se encontra sozinho e observa quem pode ser sua vitma, quando a localiza e segue em sua direção, chega e solta: "Oi, você tem um garfo? Ela: Não, mas porque um garfo? Você: É que eu tô dando sopa! Ela: mas num era uma colher então? Você sim, mas eu sou dicficil! UHASUAH Para, CHAMPZ, para e volta a fita, a mina vai se apaixonar na hora, se tu ficou pensativo faz o teste ai... se essa não der certo a proxima é infaliveu, Chega e fala: Mina, peciso te contar um segredo, mas você tem que me prometer que não vai rir, se você rir você é obrigada a me beijar, beleza? Ela: tá, tudo bem, fala aí. Você: então é que, não sei como falar, mas eu sou o Power Ranger Vermelho! Muleque, se acha que ela num vai rir? imagina a cena... balada, musica rolando, você com o drink na mão, chega na mina e sou essa... cara infalivel, ao menos que ela seja a Astronema, essa é aquela mina má, ta ligado neah, sei que você assistia tambem... UAHSUAHS emfim, INFALIVEL CHAMPZ.
É claro que tem os curtinhos né? ta sem tempo ou em um lugar inusitado... por exemplo no ponto de onibus, chega e fala: Você está esperando o ônibus? Ela: porque? Você: Porque você ta no ponto heim!? UHAusASU pego, pego? Simples cara, agora você está em uma loja de carros, a mina passa e você solta: Posso não ser um carro, mas sou Parati! Meu, sensacional Champz, pode crer que ela vai levar você pra casa... UAHSUAHS Agora imagine-se em uma Lanrouse, a mina senta do seu lado, pô ela já ta do seu lado é só solta e correr pro abraço, ai tú solta: Oi, você é o Google? Ela: Não, porque? Você: Porque tudo que eu procuro eu encontro em você! Nossa, lembra lá em cima que eu falei de criatividade, CHAMPZ qué mais? AHSUAHUS
Mas tirando os oportunistas, existem também os que chegam logo ao ponto, ou quase.. por exemplo, tu chega na mina e solta:tinha um pé de cocô no morro, o cocô caiu, então rola ou naum rola?Manolo, a mina vai fica sem reação, é so beijar muleque, UAHSuHAUS Se tu não é chegado em ir logo ao ponto, ou melhor se tu num é muito criativo chega na mina e solta: prazer, meu nome é lindo ! Ela: lindo !? Você:  é, lindoenberg ! me da um beijo se não te mato ! Meu, se acha que ela vai fala não? :DD

E se eu tenta isso tudo ai e num der certo? CHAMPZ, se é feio num tem jeito não.. UHASUAHUS a arte do xaveco minimalista é infalivel! UAHSuAHU
Como falei lá em cima mude, questione, invente, descubra, tente, se inspire, só não deixe de tentar, os chavecos são apenas uma maneira de tentar aproveitar essa enorme oportunidade que tivemos, que é nossa vida. Dê muitas risadas, brinque, chore, corra, espernie, e busque acima de tudo sempre a sua felicidade, pois a maior traição que podemos ter é a que nós mesmos nos propricionamos, e VIVA O XAVECO ! UAHSUHAUS

Gente o proximo post vai ser a segunda parte do 'Eleições 2010', um grande abraço a todos, obrigado pela força, e se lembem, tentar vale muito mais a pena, E VOCÊ? já tentou algo novo hoje?

Siga-me @Guidsa

domingo, 12 de setembro de 2010

Eleições 2010, e Você?


É CHAMPZ eleições, você que como eu nunca havia votado, vai se preparando que o futuro está em nossas mãos. Como este assunto é polêmico, quero deixar bem claro que eu não tenho candidato e nem sou filiado a nenhum partido politico, portanto tomem o que eu escrever aqui como opinião própria minha. 
Estava eu em minha pequena e aconchegante cama, em um dia em que não tive aula, quando derrepente, na televisão o horário politico começou. Como assim? Logo hoje que estou em casa vou ter que perder o meu tempo com essa porcaria? Tá, fala pra mim que você nunca falou isso ou algo parecido? É manolada a vida é uma caixinha de surpresas, hoje entendo que essa 'PORCARIA' é quem governa o meu país, infelizmente, mas como diria um grande professor meu, estamos aqui para mudar, nós somos a mudança!
Assistindo esse programa, percebi que a maioria dos 'CANDIDATOS' não são politicos de natureza e muito menos de gênero. Mas surge uma pergunta em minha mente... 'O que uma pessoa faz ou estuda para ser politico?' Bom espero um dia responder essa pergunta, pois eu não conheço. E assistindo este grande programa  também percebi que a maioria são pessoas que não tem studo algum, no minímo são famosos, mas não intendem nada de politica.
Eis a grande questão quem realmente sabe o que se tem que fazer?Bom a resposta desta pergunta se resume em seu voto, pois colocar qualquer 'merda' no poder é fácil, muito fácil, o dificil será sustentar está merda quatro anos. 
Mas o que mais me indigna assistir esse programa é o total descaso dos tais candidatos com a população, com você que está lendo este post. Um dos exemplos mais comun desta eleição é a declaração do tiririca, 'Vote no Tiririca, PIOR do que tá NÃO FICA!' Para, vote neste cara e em tantos outros que são oportunistas ao poder e assine o seu atestado de burrice, e quiser pode retirar comigo, manda um email lá que eu e passo o arquivo em PDF. 
Será que tem coisas piores? TEM! E tem muito, muito cuidado com os candidatos de bairro, um agradinho ou outro representa compra de voto, mas infelizmente essa GRANDE cultura dos brasileiros do 'Ah Tá Bão', essas coisas são consideradas como ações comuns. É foda.
E tem mais, essa briguinha da Dilma com o Serra e o Lula e sei lá mais quem já deu pô. Quebra de sigilo bancário, e várias outras falcatruas e ofençãs em pleno horario nobre. Bom, se alguem quiser ver isso é melhor assistir a novela.
 
Com tudo, não sei o que esperar. De um lado candidatos que representam com toda a clareza o retrato do brasileiro, e de outro um povo que goza da democracia a anos, mas que nunca soube usar e desfrutar deste grande poder. Voltarei a falar do assunto... eu acho! UHSuAHS

Siga me no Twitter, @Guidsa

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ditados Populares, AH VÁ!

Salve, Salve Galera...
Estavamos eu e Daniel no Mega Pastel, quando aquele velho e bom ditado popular foi solto, aquilo marcou tanto a noite, que resolvi escrever sobre...

Ditado popular ou Provérbio é uma máxima sentença de caráter prático e popular, ou consagrada pelo uso, de moral mais segura e severa que expressa em forma sucinta, e não raramente figurativa, uma idéia ou pensamento aplicando exemplos morais, filosóficos e religiosos. Geralmente, os ditados populares servem como aconselhamentos.

Lá vai algums exemplos:

O pior cego é o que não quer ver
, o significado? é CHAMPZ, ele tem um significado... não se surpreenda, eu também achei que eram apenas frases feitas... rs Mas enfim, o signicado "Diz-se da pessoa que não quer ver o que está bem na sua frente. Nega-se a ver a verdade." Esse eu não vou comentar em respeito aos ceguinhos.

Estar de paquete. Ahhhhh, eu duvido que você saiba o que esse significa! UAHSUAH E mais, eu aposto que esse sua mãe nunca te falou, tá, talves até tenha falado... è CHAMPZ o significado é bem cabeludo... Isso mesmo, paquete, isso ai mesmo quer dizer que a mulher ta de 'xico' meu caro, agora imagine você sentado na sala da sua casa e chega a sua avó e fala: 'Ai meu Deus, Hoje eu to de PAQUETE!', ants desse post você nem iria se preocupar em saber o que seria isso, agora ,eu caro jantar você não vai. rs

Elefante branco significado: algo que se tem ou que se construiu, mas que não serve para nada. Mandei o significado logo por que quando eu descobri o significado deste eu imaginei o que o gênio da lâmpada que o inventou estava fazendo... pô tu constroi a parada, ou vc tem ela, ai tu descobre que ela não presta, ai o que você faz? Chama ela de elefante branco!!! Bom agradeço muito o outro gênio que foi o primeiro a chamar alguma coisa ruim ou sem valor de'isso ta uma merda!'. Obrigado, e salvem os elefantes brancos, eles servem sim para alguma coisa, sim.

Bom, essa nossa cultura heim!? Cada dia me surpreendendo mais. Esse é nosso grande e belo país, e pra finaliza o assunto ditados populares, se atente ao video abaixo, e veja contem quantos ditados você conhece apenas vendo uma imagem, é CHAMPZ, eles estão no seu dia a dia e não sairam tão cedo...

http://www.youtube.com/watch?v=AwXkV34usmU&feature=related

e viva os ditados populares. 

Me sigam no twiiter, @Guidsa, e não vão cair no conto do vigario. UHSUAHSU

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

“Hoje é Dia do Sexo. Deslique o computador e vá transar”




Para quem ainda não sabe, a marca de preservativos Olla está promovendo uma campanha para oficializar o dia 6 de setembro como sendo o Dia do Sexo. E você já fez a sua parte? Tudo bem que ainda não foi homologado pelo nosso excelentíssimo presidente Luis Inácio Lula da Silva, mas para nós brasileiros este é o tão esperado feriado que falta em nosso calendário.
Hoje estou estreando meu blog, nada mais justo que um assunto que todos gostem independente de classe, religião, cultura ou sexo. Escolho este tema, pois este é um dos assuntos que mais gerou discussões na sociedade moderna. Por que ainda hoje em pleno século XXI as pessoas ainda têm receio, sei lá, realmente não sei o que uma parte da população mundial tem contra o sexo, ou melhor, o que eles têm contra de se discutir o assunto sexo abertamente com todas as idades? Não tenho está resposta, mas aposto com quem quiser que sexo é e sempre vai ser umas das melhores coisas da vida. 
Com tudo, como este é meu primeiro post, gostaria de dizer que este meu novo blog não tem um assunto pré definido, isso quer dizer que eu vou falar sobre o que me der na telha, e espero que vocês gostem.
Terminando o assunto, espero de coração que o dia 6 de setembro de 2011, esse dia tão bom que nem todas as pessoas conheciam, seja levado a todos os quatro cantos desse enorme Brasil. Feliz 6 de setembro, Feliz dia do SEXO.

Punheta hoje não vale heim... rsrs.